Tumi e Missoni lançam coleção de acessórios de viagem promovendo a essência italiana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tumi e Missoni lançam coleção de acessórios de viagem promovendo a essência italiana

Com o propósito de uso diário em movimento, a marca de viagens internacionais Tumi apresentou sua nova coleção exclusiva, fruto de uma parceria com a luxuosa casa italiana Missoni, com produtos feitos em náilon leve e cores de ferrugem para o design.

Tumi United States US - Missoni

Foto: Divulgação

A linha, apelidada como Tumi x Missoni, apresenta nove peças que permeiam entre bolsas, estojos e acessórios de viagem como um weekender, crossbody, tipóia e mochila, além de maletas como uma maleta de viagem curta e uma maleta internacional expansível, ambas confeccionadas com o mesmo material e com uma porta USB embutida. 

TUMI | Missoni - Missoni

Foto: Divulgação

Este lançamento marca o primeiro passo da Tumi dentro do mercado fashion feminino, declarando seu objetivo em criar designs para mulheres em movimento, combinando moda e função, destacando acessórios com detalhes em ouro e etiqueta em grandes dimensões. 

Missoni brings its iconic pattern to a new line of Tumi suitcases - Acquire

Foto: Divulgação

Promovendo a essência italiana ao mesmo tempo em que oferece uma personalização sutil da bolsa de cada cliente, a coleção estará disponível brevemente em lojas selecionadas da Tumi, boutiques Missoni e no e-commerce da marca de viagens.

Tumi United States US - Missoni

Foto: Divulgação