Lake Vilas oferece experiências românticas para uma viagem a dois - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lake Vilas oferece experiências românticas para uma viagem a dois

Abrigando o maior jardim privado do Brasil com aproximadamente 145 hectares e uma área total correspondente a mais de 3,5 milhões de metros quadrados, a cidade de Amparo, em São Paulo, abriga o Lake Vilas, inspirado na excelência dos padrões internacionais e possuindo como principal característica a exclusividade. 

Foto: Divulgação

Oferecendo aos hóspedes a melhor experiência em sua estadia, com mimos e serviços personalizados, o hotel se tornou um dos refúgios preferidos para uma viagem romântica para casais, graças ao seu ambiente acolhedor, charmoso, requintado e em conexão direta com a natureza, com 12 lagos naturais, cachoeiras límpidas e piscinas naturais. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Disponibilizando luxo, conforto e requinte, as acomodações do estabelecimento são distribuídas em apenas oito vilas exclusivas que foram batizadas com nomes de flores, sendo um destino único para quem busca paz, conforto e momentos inesquecíveis. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

A gastronomia do local fica por conta do Lake View, um lugar charmoso e aconchegante com vista panorâmica para um dos lagos do hotel, sendo um convite para uma boa refeição e contemplação a natureza. O hotel também possui um menu degustação servido em 9 etapas na Casa do Lago para o café da manhã e uma adega com seleção que agrada diversos paladares, feita por enólogos e chefs, garantindo o máximo de qualidade. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação