Botsuana une safari à hospedagem de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Botsuana une safari à hospedagem de luxo

Botsuana tem as áreas mais selvagens e isoladas do continente africano. Situada na África Austral, é o destino de muitos turistas que querem testemunhar e conviver cercado pela vida selvagem. Visitar as reservas do país que tem a maior população de elefantes do planeta pode ser uma boa pedida, já que é na temporada mais seca (setembro e outubro) é a melhor época para conferir os desfiles dos elefantes.

Fonte: Xigera

O turista que visitar o país pode aliar conforto à vida selvagem. O Xigera Safari Lodge é a quarta e mais recente propriedade africana a se juntar ao The Red Carnation Hotel Collection, que em 2020 celebrou um século de hospitalidade. Ele fica localizado no Delta do Okavango e é um dos 24 membros fundadores da Beyond Grenn, que tem representantes de 15 países em cinco continentes.

Fonte: Xigera

O hotel oferece 12 suítes que são protegidas pelos ramos das florestas indígenas e com vista para planícies repletas de vida selvagem. Espalhadas por duas ilhas visando garantir privacidade e tranquilidade para os hóspedes, cada suíte fica sobre palafitas, permitindo que a vida selvagem e as águas vitais do Okavango passem por baixo.

Fonte: Xigera

O local apresenta uma coleção extraordinária de arte e design pan-africanos, criada por uma lista de 80 dos designers mais aclamados da África. É uma coleção de visão ousada e inovadora em sua abrangência, a primeira do gênero no continente.