Restaurante Catamaran promove agenda especial para o feriadão com atrações musicais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Catamaran promove agenda especial para o feriadão com atrações musicais

Se destacando no cenário gastronômico da capital pernambucana como uma excelente opção para os clientes que desejam aproveitar refeições saborosas em um ambiente charmoso, o Restaurante Catamaran, localizado no Cais das Cinco Pontas, anunciou uma programação especial para aproveitar o feriadão com atrações musicais em grande estilo. 

Foto: Reprodução / Instagram

O restaurante com maior área aberta do Recife oferece um menu repleto de receitas tradicionais com releituras contemporâneas, e de 02 de setembro a 07 de setembro disponibilizará para seus clientes uma agenda especial para o feriadão, estendendo-se até o dia que se comemora a Independência do Brasil, com atrações exclusivas. 

Foto: Reprodução / Instagram

Ontem, 02 de setembro, o estabelecimento teve a presença do Dj Sax Rhony Stwart e do cantor Rodrigo Alves. Já hoje, sexta-feira, 03 de setembro, receberá novamente, às 16h, o Dj Sax Rhony Stwart e às 20h o projeto acústico com músicas do rock internacional e nacional, Allstars Band. 

Foto: Reprodução / Instagram

No sábado, 04 de setembro, a partir das 12h, a banda Batuk de Bamba, que possui como referência o samba raiz, se apresenta no local. Também às 15hrs deste mesmo dia, o DJ Cylas realiza uma apresentação especial, seguido pela cantora, compositora e multi-instrumentista Dimitria Lins, às 16h, e por último, uma apresentação do cantor Silvinho Caldas, às 20h. 

Foto: Reprodução / Instagram

No domingo, 05 de setembro, a programação começa às 12h com um samba apresentado pelo Samba de Mesa, e em seguida, às 15h, a cantora Mel Lemos realiza uma apresentação. Já na segunda-feira, 06 de setembro, o Dj Sax Rhony Stwart volta a se apresentar a partir das 16hrs, seguido pelo DUO de MPB, Evas Garden, às 19h30. No dia do feriado, 07 de setembro, o entretenimento fica por conta do Samba de Mesa, a partir das 12hrs.

Foto: Reprodução / Instagram

O restaurante funciona de segunda a quarta-feira das 12h às 20h, das quintas aos sábados das 12h às 23h e aos domingos das 11h30 às 19h, onde as reservas para a programação especial podem ser feitas por meio do fone 81 – 987152498.