Christian Siriano apresenta nova coleção no primeiro dia do NYFW em retorno presencial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Christian Siriano apresenta nova coleção no primeiro dia do NYFW em retorno presencial

Tendo a presença da cantora Marina Diamandis na trilha sonora executada de forma ao vivo e uma primeira fila recheada de celebridades influentes, o estilista e designer de moda norte-americano Christian Siriano apresentou sua 40º coleção na New York Fashion Week.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O retorno dos desfiles presenciais de uma das semanas de moda mais badaladas do mundo está gerando expectativas no mercado fashionista, onde o designer, que sabe se movimentar e vender como poucos de sua geração, apresentou suas peças únicas. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As roupas refletiam uma vontade de pequenas extravagâncias escapistas para o dia a dia em um cenário pós-pandêmico, com cores fortes, tecidos marcantes e brilhosos, além de respeito à diversidade, tanto racial como corporal, dialogando com as massas. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A NYFW, que iniciou ontem, 8 de setembro, terá em sua temporada de primavera, 91 desfiles e apresentações, respeitando protocolos sanitários e exigindo passaporte de vacinação e uso de máscaras, com parte da programação sendo transmitida on-line. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação