Jennifer Aniston apresenta sua linha de beleza LolaVie - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jennifer Aniston apresenta sua linha de beleza LolaVie

A atriz americana, Jennifer Aniston estreia no mundo da beleza com LolaVie, linha dedicada aos cuidados com os cabelos e baseado nos valores da ecologia, atenção ao meio ambiente, e sustentabilidade.

Foto: Steve Granitz/WireImage

O primeiro produto da LolaVie de Jennifer Aniston é um spray desembaraçante para ser pulverizado em todos os tipos de cabelos, à base de chia , para proteger dos danos do meio externo, bambu , que atua como escudo térmico, extrato de limão , para favorecer o brilho , e por último com um complexo à base de ceramidas de frutas e vegetais que auxilia no penteado e tratamento dos cabelos.

Foto: Divulgação

Jennifer começou a trabalhar no LolaVie há cinco anos, enquanto colaborava para outra casa de beleza, Living Proof, que ela cofundou em 2012, mas este é o primeiro projeto que ela é a criadora e única dono da marca.

Foto: Divulgação

A marca é voltada para mulheres mais velhas, um alvo mais consciente que confia no cuidado que Jennifer dá, antes de tudo, a si mesma e à equipe de especialistas ao seu redor, com a ideia de seguir sua rotina e usar seus produtos para permanecer como ela: bonita e saudável.