Nespresso traz ao Brasil novos sabores inspirados nas especificidades e técnicas italianas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nespresso traz ao Brasil novos sabores inspirados nas especificidades e técnicas italianas

Aliando o tradicional ao moderno e integrando a coleção de nove cafés inspirados nas especificidades e técnicas de diversas regiões da Itália, a Nespresso traz ao Brasil os novos sabores de sua linha desenvolvida para homenagear a expertise de torra dos mestres italianos. 

Cápsulas de café Ispirazione Novecento | Edição Limitada | Nespresso

Foto: Divulgação

Nomeadas como Ispirazione Novecento e Ispirazione Millennio, as linhas, de edição limitada, capturam os sabores e aromas do país europeu que refinou sua arte ao longo do tempo, revelando novos perfis que atendem os paladares e que se encontram em constante evolução. 

Nespresso lança Ispirazione Novecento e Ispirazione Millennio, novos cafés  de Edição limitada - Jornal de Brasília

Foto: Divulgação

A Ispirazione Novecento foi inspirada nos clássicos expressos italianos da década de 40, resultando em uma bebida intensa com notas de especiarias, nozes e envolta em um creme denso e escuro, composta por Arábicas tradicionais e Robustas da África Ocidental. 

Nespresso lança edição limitada de cafés italianos - GKPB - Geek  Publicitário

Foto: Divulgação

Já a Ispirazione Millennio segue perfis aromáticos de novas tendências de torra artesanal, resultando em um café bem encorpado e agradavelmente intenso com notas de especiarias, boa acidez e toque frutado, em um sabor fresco e moderno. 

Nespresso Ispirazione Italiana - Cesar Adames

Foto: Divulgação

De acordo com a Diretora de Marketing da Nespresso Brasil, Monica Lopes, o brasileiro gosta de um café mais intenso, e isso por si só é possível pela infinidade de possibilidades de torras, com a Itália sendo uma inspiração para todos os admiradores do café neste quesito.