Experiência nas Bahamas promove encontro olho no olho com tubarões selvagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência nas Bahamas promove encontro olho no olho com tubarões selvagens

Proporcionando aos participantes uma relação única e inesquecível de olho no olho com tubarões selvagens, a empresa especializada Stuart Cove’s realiza uma experiência em mar aberto nas Bahamas, conhecida pelas suas encantadoras paisagens naturais. 

Foto: Divulgação

Nomeada como Shark Adventure, a adrenalina é vivenciada em uma água extremamente cristalina onde os participantes descem até o fundo do mar em conjunto com os instrutores para dar início ao mergulho que possui duas etapas, prometendo ser memorável. 

Foto: Divulgação

A primeira etapa consiste no nado livre, onde os tubarões nadam calmamente e sem nenhuma interação com alimentação, mas pelo horário do almoço estar próximo, costumam seguir os humanos, promovendo um encontro natural e casual, sem causar perigo.

Foto: Divulgação

Já na segunda etapa, os mergulhadores ficam ajoelhados na areia, literalmente no limite do fundo, todos formando um círculo para que um especialista em alimentação de tubarões ofereça peixes que serão utilizados para a refeição dos tubarões, atraindo mais animais. 

Foto: Divulgação