Audi apresenta coleções exclusivas de roupas e acessórios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi apresenta coleções exclusivas de roupas e acessórios

A Audi dará continuidade a um movimento iniciado pela montadora em 2018. Agora, lançará uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante que é composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca.

Serão criadas sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets totalizando 70 produtos. As duas primeiras já estão disponíveis nas concessionárias da marca no país e as demais chegarão até o fim do ano.

Foto: Adriano Damas / Audi

As linhas 4 Rings e Audi Sport já faziam parte da grife Audi Collection e chegam com novas coleções. A primeira oferece itens com o logotipo das quatro argolas e representam a imagem da empresa, enquanto a segunda traz produtos com a linguagem esportiva da marca.

Foto: Divulgação

A coleção quattro é uma marca que dá nome a tração nas quatro rodas da Audi que revolucionou a indústria em 1980. Já a linha Heritage valoriza a história do Audi quattro de rally: logotipos clássicos, cores e a grafia quattro completam o visual clássico repaginado.

Foto: Divulgação

Há ainda a coleção batizada de e-tron, nome presente em todos os veículos elétricos da Audi, que contempla produtos inspirados em eletrificação e sustentabilidade. E, por último, estão as duas coleções inéditas Fitness e Pets, que serão lançadas em novembro e dezembro, respectivamente. A primeira contempla roupas e acessórios para academia, enquanto a segunda possui itens para animais de estimação, como guias, coleiras e bandanas.