Hèrmes apresenta nova coleção para casa com experiência multissensorial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hèrmes apresenta nova coleção para casa com experiência multissensorial

Convidando os visitantes a descobrir móveis, objetos e texturas por meio de uma experiência multissensorial, a empresa francesa de produtos de luxo Hèrmes, lançou sua nova coleção doméstica durante o Salone del Mobile 2021, que aconteceu em Milão. 

Foto: Divulgação

Cinco estruturas foram instaladas para apresentar os lançamentos, onde, dentro de cada uma, existiam partições curvas, elementos de exibição que fazem referência a arquitetura vernacular do norte da África e pedestais em forma de altar que exibiam as novas peças. 

Foto: Divulgação

Os destaques foram a poltrona Sillage D’Hèrmes, inspirada em viagens longínquas apresentando estrutura de madeira revestida com um material inspirado nas técnicas de papel maché e feito a mão e Puglia, e a mesa Lignage D’Hèrmes, que possui em sua composição calcário azul de Hainaut e repetição incrivelmente precisa de linhas estreitas. 

Foto: Divulgação

A instalação também chama a atenção graças aos tapetes de cordão de algodão bordados a mão, feitos em parceria com o artista Gianpaolo Pagni, combinando inspirações de sua infância, e com a participação especial do artista americano Carson Converse, com as peças possuindo nomes de cidades estadunidenses.

Foto: Divulgação