Tela mais ampla e durável para o novo Apple Watch Series 7 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tela mais ampla e durável para o novo Apple Watch Series 7

A Apple anunciou o novo Apple Watch Series 7. O smartwatch mais vendido do mundo está agora mais resistente e brilhante e com cinco novas cores.  A tela foi redesenhada e está 20% maior que a da série 6, e isso sem tocar no tamanho do case graças às bordas mais finas ao seu redor.

Foto: Divulgação

A tela também é muito mais clara e pode conter 50% mais texto, com o qual é possível usar um teclado virtual completo para entrada de texto assistida. O vidro também é mais resistente a rachaduras, poeira e água; obtendo assim uma certificação IP6X. Para resistência à água, o relógio pode descer até 50m para natação, piscina ou mar, mas não para mergulho ou esqui aquático.

Foto: Divulgação

O desempenho da bateria tem sua capacidade de recarga acelerada em cerca de 33% em comparação com a Série 6. Entre as funções apresentadas está a capacidade de detectar se o usuário está andando de bicicleta. Nesse caso, o relógio avisa para iniciar um treino e chega a parar automaticamente durante os intervalos.

Foto: Divulgação

No lado da automação residencial, câmeras de segurança compatíveis podem se comunicar com o relógio em áudio e vídeo bidirecional. O relógio também serve como uma chave digital para bloqueios compatíveis e desbloqueio das portas do carro.