Richard Mille apresenta novo relógio feminino com técnicas da alta joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Richard Mille apresenta novo relógio feminino com técnicas da alta joalheria

Entrelaçando funcionalidade técnica avançada com um jogo em materiais resistentes e técnicas intrincadas de alta joalheria, a marca suíça de relógios Richard Mille apresentou seu novo lançamento, com um modelo dedicado ao público feminino, em um novo conjunto. 

Richard Mille - RM 07-01 and RM 037 Snow Setting | Time and Watches | The  watch blog

Foto: Divulgação

Nomeado como RM 037 Red Gold Snow, o acessório abriga tecnicismo afiado e design futurista, com o movimento esqueletizado em seu coração e com a justaposição de texturas dos discos giratórios, tendo as pontes e curvas distintas do calibre em uma elegante arte. 

Foto: Divulgação

O padrão das pedras confere ao rosto do relógio uma refração brilhante de luz, em uma técnica extremamente difícil de executar devido aos tamanhos variáveis das pedras e a necessidade de se ajustarem com a precisão de um mícron, com técnicas impressionantes. 

Richard Mille - RM 07-01 and RM 037 Snow Setting | Time and Watches | The  watch blog

Foto: Divulgação

Criando um novo modelo de negócios, muito distante das estratégias de marketing tradicionais e sendo algo totalmente original, esta nova peça é o último capítulo de uma história que começou em 2001, com o lançamento de 17 relógios.