A Frame TV da Samsung traz obras de arte para dentro da sua casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Frame TV da Samsung traz obras de arte para dentro da sua casa

A Samsung acaba de anunciar uma nova parceria com o icônico museu de Paris. A partir de agora, você poderá exibir algumas das obras mais famosas do Louvre em sua parede em alta definição por meio do aparelho de TV Frame da empresa.

Foto: Divulgação

Desde o lançamento do modelo em 2017, a Samsung tentou posicionar o Frame como muito mais do que apenas uma TV. Além de consumir todo o White Lotus ou acompanhar o universo cinematográfico da Marvel, agora você pode ter o Frame para exibir algumas das grandes obras de arte do mundo em 4K puro, usando a plataforma Art Store em constante expansão da empresa. O serviço pode acessar 1.500 obras de museus de todo o mundo, incluindo o Museu do Prado em Madrid, o Tate Modern em Londres e o Museu Van Gogh em Amsterdã. Até agora, sempre houve um nome de museu visivelmente ausente dessa lista, mas o Louvre agora é o dobrador digital da empresa.

Foto: Divulgação

Essa é uma boa notícia para os amantes da arte. Graças ao novo acordo, 40 obras do Louvre estarão agora acessíveis. Isso inclui obras famosas como As Bodas de Canaã, de Paolo Veronese, A Coroação de Napoleão, de Jacques-Louis David e a obra-prima de Leonardo, a Mona Lisa. Fotografias do majestoso museu e algumas de suas características icônicas, como a Pirâmide do Louvre e o Jardim das Tulherias, também estão disponíveis.

Foto: Divulgação