Rimowa estreia campanha global com foco na volta das viagens pós pandemia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rimowa estreia campanha global com foco na volta das viagens pós pandemia

Com o objetivo de construir um legado com foco particular na paisagem mutante das viagens em uma nova era de movimento, a fabricante alemã de malas com alta qualidade, Rimowa, revelou sua nova campanha repleta de estrelas como Rihanna e LeBron James. 

Foto: Divulgação

Possuindo como destaque principal a coleção Never Still, a marca explorou a relação de cada celebridade com as viagens por meio de quatro filmes, estrelando a cantora Rihanna, capturada em um deserto com um trailer, atuando em um estilo de vida tranquilo durante a pandemia, em uma transição para a adaptação da volta aos estilos de vida habituais. 

RIMOWA Never Still Brand Campaign LeBron James Suitcase Parking Lot

Foto: Divulgação

A poetisa e cantora Patti Smith também marca presença na campanha, com um filme criado como uma ode à cidade de Nova York, com foco no retorno ao ambiente agitado depois de se retirar para uma casa de praia durante a pandemia, ressaltando que, quando não se podia viajar fisicamente, a imaginação levava para lugares inimagináveis.

RIMOWA Never Still Brand Campaign Rihanna Luggage Suitcase

Foto: Divulgação