Bolsa icônica da Hermès inspira linha de joias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bolsa icônica da Hermès inspira linha de joias

Com o lançamento da Kellymorphose, a Hermès reinventa sua icônica bolsa Kelly como uma coleção de joias. O diretor de joalheria da Hermès, Pierre Hardy, capturou a qualidade atemporal da bolsa e transformou em uma coleção que gira em torno do hardware da bolsa com o cadeado e a chave, a alça e a clochete característicos do modelo.

Foto: Hermès

A Kelly sempre serviu a mulher moderna, e esta coleção de joias não é exceção. Seu objetivo é capturar as muitas dimensões que ela incorpora. O uso do corte baguete de diamante, por exemplo, espelha a geometria trapezoidal da bolsa original. O predomínio do espinélio negro, com seus tons intensos e escuros, se justapõe ao calor do ouro rosa, material que Hardy aprecia por seu calor e feminilidade.

Foto: Hermès

Os colares Precieux Kelly Sautoir, por exemplo, oferecem vários estilos de uso, enquanto os brincos clochete Kelly, que oscilam de forma livre, são peças distintas convidando a mulher a escolher como usar. Uma réplica em miniatura incrustada de diamantes da bolsa que começou tudo. Reinventada como um pingente, ela oferece a experiência mais íntima da bolsa Kelly usando-a diretamente contra a pele.

Foto: Hermès