Novos cruzeiros de luxo são construídos para a aventura e experiências diferenciadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos cruzeiros de luxo são construídos para a aventura e experiências diferenciadas

Com a capacidade de levar os hóspedes pela ilha homônima e isolada do navio para ver os pinguins imperadores, o mercado náutico está sendo abastecido com navios de cruzeiros de expedições ágeis construídos para a aventura e o luxo, em uma proposta inovadora. 

Segunda maior colônia de pinguins-imperadores do mundo desaparece da  Antártica

Foto: Divulgação

O Le Commandant Charcot possui 123 cabines e possui previsão de lançamento para o próximo mês, sendo equipado com itinerário polar, áreas de laboratório a bordo onde os passageiros podem contribuir com cientistas cidadãos e banhos aquecidos em lagoa azul. 

Le Commandant Charcot: A Unique Ship | Magazine PONANT

Le Commandant Charcot / Foto: Divulgação

Com previsão de realizar sua primeira viagem na próxima primavera em torno da Baja Califórnia e do Mar de Cortez, o Sylvia Earle possui um design de arco em forma de X que permite uma navegação suave, e tecnologia que protege dos perigos do fundo do mar. 

EPIC POLAR

Sylvia Earle – Aurora / Foto: Divulgação

Estes lançamentos mantém o foco na linha educacional e aumenta a experiência de luxo a bordo além do resto das frotas comuns, destacando também o Venture, que será lançado no próximo ano, como um cruzeiro que pensa em ser um superiate de última geração.

Seabourn: lançamento técnico do Seabourn Venture | Cruising Journal

Venture – Seaborn / Foto: Divulgação