Tudor inaugura primeira loja em Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tudor inaugura primeira loja em Nova York

A marca suíça de relógios Tudor abriu sua primeira butique nos Estados Unidos no Meatpacking District da cidade de Nova York. Aproveitando o DNA distinto da marca, o espaço oferece uma gama de relógios clássicos, esportivos, de mergulho e inspirados na herança dos relojoeiros em um ambiente que imerge os compradores na rica história da marca.

Foto: Tudor

Transformando o visual imperdível de um relógio Tudor em um espaço físico, a loja é projetada com vários elementos que mostram visualmente a evolução da marca. Com um toque para o ousado.

Foto: Tudor

Além de uma paleta de cores de preto, vermelho, branco, a linguagem visual de Tudor é representada por meio de uma variedade de materiais. Os visitantes irão notar as superfícies acetinadas, preto escovado, vermelho transparente e branco estruturado, que combinam com os relógios igualmente elegantes em exibição.

Foto: Tudor

Como experiência exclusiva, a loja é o único lugar nos Estados Unidos onde o recém-lançado Black Bay Fifty-Eight Bronze “Boutique Edition” está disponível. A nova boutique de Tudor está agora aberta na 29-35 Ninth Avenue em Nova York.