Four Seasons promove experiências para casais desfrutarem juntos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons promove experiências para casais desfrutarem juntos

Com dezenas de oportunidades para explorar ou apenas descobrir algo novo, mesmo que seja próximo de casa, a marca líder em hospitalidade de luxo, Four Seasons Hotels and Resorts, anunciou uma série de novas experiências para casais em todo o mundo.

Foto: Divulgação

Incluindo novas maneiras de se reconectar e redescobrir, as experiências continuam a receber viajantes e hóspedes locais visando às novas exigências devido a pandemia mundial, oferecendo itinerários selecionados, acesso especial e escapada urbana. 

Four Seasons Resorts: A Luxury Hawaiian Getaway

Foto: Divulgação

De acordo com o Presidente das Operações Hoteleiras das Américas da Four Seasons, Antoine Chahwan, os casais em particular estão procurando por algo novo que desperte a imaginação, e a empresa oferece uma miríade de ideias para as férias perfeitas. 

Best Romantic Getaways for Couples | Four Seasons Hotels & Resorts

Foto: Divulgação

Mesmo que os clientes já tenha visitado algum lugar, na maioria das vezes sempre existe algo novo, com a empresa disponibilizando o melhor de cada destino, junto com muitas joias escondidas, ao mesmo tempo em que oferece um oásis urbano para aqueles que adoram relaxar no spa ou se esconder em seu quarto durante o final de semana.