LG lança purificador de ar portátil que elimina 99% de impurezas do ambiente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG lança purificador de ar portátil que elimina 99% de impurezas do ambiente

Possuindo capacidade de remover 50% das impurezas do ar em apenas 10 minutos, o conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, LG, anunciou na última segunda-feira, 20 de setembro, o lançamento de seu purificador de ar portátil no Brasil. 

LG lança no Brasil purificador de ar que promete eliminar 99% de poeira | Eletrônicos | TechTudo

Foto: Divulgação

Nomeado como PuriCare Mini, o aparelho pesa 530g e possui um tamanho pensado para sua portabilidade, podendo ser utilizado em mesas de escritório, carros e até mesmo berços e carrinhos de bebês, capacitado para eliminar 99% de poeiras e impurezas do ambiente. 

LG lança PuriCare Mini como seu novo purificador de ar portátil no Brasil - TudoCelular.com

Foto: Divulgação

Com uma bateria recarregável via USB que possui usabilidade de até 8 horas, o aparelho apresenta uma tecnologia que propicia quatro fases de purificação, com os níveis sendo indicados por meio de um painel que utiliza cores para destacar a poluição do ambiente. 

LG's new air purifier has double the capacity and a toddler-friendly feature, Digital News - AsiaOne

Foto: Divulgação

Podendo ser controlado por assistentes virtuais como Alexa e o assistente do Google, o PuriCare Mini também conta com um aplicativo desenvolvido pela LG para ativação remota, o que permite a monitoração do ambiente, bem como a escolha de suas funções.