Pendry Manhattan West abre suas portas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pendry Manhattan West abre suas portas

Pendry Hotels & Resorts anunciou a inauguração do Pendry Manhattan West , o primeiro hotel da marca na cidade de Nova York. Em colaboração com a Brookfield Properties, o hotel foi projetado por Skidmore e Owings & Merrill e possui 164 quartos luxuosos, incluindo 30 suítes, da Gachot Studios. O local conta com diversas opções de entretenimento e locais de reunião, uma academia, uma coleção de arte com curadoria que destaca obras de artistas da cidade de Nova York e de Los Angeles e uma variedade de conceitos de alimentos e bebidas, incluindo Bar Pendry, o Garden Room e restaurante exclusivo, Zou Zou’s.

Foto: Divulgação

O restaurante Zou Zou’s é moderno e tem o menu elaborado pelos Chefs Madeline Sperling e Juliana Latif. O cardápio celebra a culinária e os sabores da região do Mediterrâneo Oriental, com influências do Líbano, Israel, Turquia, Egito, Síria e Jordânia, entre outros. Projetado pela AvroKO, o espaço de 75 lugares tem uma cozinha aberta centrada em torno de uma lareira a lenha. O bar do saguão de Pendry, o Bar Pendry, é composto por um lounge íntimo e um bar de mármore brilhante.

Foto: Divulgação

A poucos passos da entrada do hotel, o Garden Room é um espaço dia-a-noite repleto de luz, com tetos altos, área verde exuberante e muitos lugares sentados. Os destaques são os painéis verticais de colagem John Wigmore White Moriki e o menu de café da Vittoria e coquetéis o dia todo.

Foto: Divulgação