Premiação internacional elege vinícola argentina como a melhor do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Premiação internacional elege vinícola argentina como a melhor do mundo

Cobrindo cinco continentes e 18 países, com 17 novos nomes em destaque, o World ‘s Best Vineyards 2021 elege anualmente as 50 experiências de vinhedos mais incríveis do mundo, e este ano premiou, pela terceira vez consecutiva, a argentina Zuccardi Valle de Uco. 

Foto: Divulgação

Após passar por avaliação rígida feita por mais de 500 jurados, o resultado foi divulgado para o público na última terça-feira, 21 de setembro, levando em consideração a qualidade dos rótulos, os tours, a infraestrutura, a gastronomia, a degustação, o local e até a vista. 

Foto: Divulgação

Com estilo modernista, a construção da vinícola que ocupa a primeira posição é toda feita de pedras naturais da região e concreto, estando localizada aos pés das Cordilheiras dos Andes, a mais de mil metros acima do nível do mar e com uma vista deslumbrante. 

Vinícola argentina é eleita a melhor do mundo para visitar | VEJA SÃO PAULO

Foto: Divulgação

Descrita como “um conjunto memorável e perfeito”, a Zuccardi armazena seus vinhos em grandes tanques de concreto, serve menu degustação de quatro etapas em restaurante especial e está a 100 km de Mendoza, uma meca dos apaixonados por vinhos.