Crystal Cruises retoma cruzeiros partindo de Nova York - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Crystal Cruises retoma cruzeiros partindo de Nova York

A Crystal Cruises celebra seu retorno ao cruzeiro saindo de Nova York com o Crystal Symphony zarpando em seu Luxury Bermuda Escapes. A viagem é a primeira de uma série de nove cruzeiros de sete noites partindo do Terminal de Cruzeiros de Manhattan em Nova York, todas as sextas-feiras até 19 de novembro.

Foto: Crystal Cruises

O Crystal Symphony irá zarpar com todos os convidados e tripulantes totalmente vacinados e seguindo todas as diretrizes e protocolos de saúde locais ao visitar as Bermudas. A Crystal implementou novos protocolos Crystal Clean + que abordam os desafios exclusivos do COVID-19 com medidas que estão sob revisão contínua com base em dados científicos e recomendações em evolução de autoridades locais e globais.

Foto: Crystal Cruises

Já ostentando uma das maiores proporções de espaço por hóspede do setor e quase o dobro de espaço por hóspede do que navios de escala semelhante, o Crystal Symphony está navegando com capacidade reduzida para oferecer aos hóspedes ainda mais espaço social. A linha também acaba de anunciar que estenderá sua atual exigência de vacina para hóspedes e tripulantes até 2022.

Foto: Crystal Cruises

Nas Bermudas, o Crystal Symphony irá atracar no Royal Naval Dockyard, uma fortaleza britânica por mais de 150 anos, agora lar de arquitetura histórica, lojas, galerias, restaurantes e muito mais. Seja explorando as ruas de paralelepípedos da cidade centenária de St. George, pedalando pela Bermuda Railway Trail ou curtindo as praias de areia rosa do South Shore das Bermudas, os hóspedes encontrarão diversas opções de lazer.