Versace e Fendi apresentam coleção colaborativa em feito inédito na moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Versace e Fendi apresentam coleção colaborativa em feito inédito na moda

Contando com a participação de super modelos como Kate Moss, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Lila Moss e Precious Lee, durante a Milan Fashion Week deste ano, as marcas italianas Versace e Fendi apresentaram uma coleção em colaboração inédita na moda. 

Foto: Divulgação

As peças foram apresentadas no último domingo, 26 de setembro, onde a estilista e designer-chefe da Versace, Donatella Versace, criou uma coleção para a Fendi, e o designer de moda e diretor criativo da Fendi, Kim Jones, criou uma coleção para a Versace.

Foto: Divulgação

Fazendo parte do Outono 2022, ambas as linhas trazem características das grifes de luxo, com as roupas Versace by Fendi contando com alfinetes, ousadas estampas barrocas em vestidos curtos, tops, maiôs e acessórios estampando o logotipo “Fendace” e o duplo “FF”. 

Foto: Divulgação

Já as peças Fendi by Versace se concretizaram com uma dose sexy, apresentando vestidos mini e também brilhantes em prateado e rosa e as bolsas icônicas e sucesso de vendas Peekabo e Baguette, com uma versão inédita que analisa os códigos e o tempo presente. 

Foto: Divulgação