Seabourn Encore vai retomar o cruzeiro mais cedo do que o programado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seabourn Encore vai retomar o cruzeiro mais cedo do que o programado

O Seabourn Encore retomará o serviço antes do planejado em 19 de fevereiro, com uma série de cruzeiros de 10 e 11 dias nas Ilhas Canárias e no Mediterrâneo saindo de Lisboa. O navio estava programado para retornar em 17 de abril. O Encore se tornará o terceiro navio da frota da Seabourn a retornar ao serviço.

Foto: Seabourn Encore

Entre fevereiro e abril de 2022, os cruzeiros nas Ilhas Canárias visitarão Santa Cruz de La Palma, Puerto de la Estaca, Santa Cruz de Tenerife, São Sebastião de la Gomera, Las Palmas e Arrecife, além de uma escala no Funchal, na ilha da Madeira.

Foto: Seabourn Encore

O navio irá para Atenas por meio de um cruzeiro de 15 dias partindo de Lisboa, a fim de iniciar sua implantação originalmente programada para o verão no Mediterrâneo Oriental, parando ao longo da costa atlântica de Portugal e visitando Barcelona; Valletta, Malta; Siracusa (Sicília) e Crotone, Itália; e Kerkira (Corfu), Sámi (Kefalonia), Thira (Santorini) e Naousa (Paros) em várias ilhas ao largo da costa da Grécia.

Foto: Seabourn Encore

As viagens nas Ilhas Canárias e no Mediterrâneo começarão a ser reservadas em 5 de outubro. Seabourn está operando atualmente dois dos cinco navios de sua frota , o Seabourn Odyssey e o Seabourn Ovation .

A linha de cruzeiros adiou a data de reinício do Seabourn Quest para 10 de maio, quando o navio retomará o serviço na Europa. Também adiou o reinício do Seabourn Sojourn para 6 de junho, quando o navio partirá de Atenas.