Burberry apresenta nova coleção de Primavera/Verão na Semana de Moda de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Burberry apresenta nova coleção de Primavera/Verão na Semana de Moda de Londres

Com o objetivo de expressar a liberdade de imaginação, a casa de moda britânica Burberry apresentou sua nova coleção de Primavera/Verão 2022 de forma digital durante a Semana de Moda de Londres, apostando em peças fluídas e formas únicas de abordar a alfaiataria. 

Foto: Divulgação

Sob comando do designer de moda e diretor criativo Riccardo Tisci, a coleção foi nomeada como Animal Instinct, apresentando produções com trench coat de lapelas exageradas, recortes nas mangas e nas costas e maiôs estampados que retratavam um espírito livre. 

Foto: Divulgação

A nova linha também contava com peças de modelagens mais clássicas, mas ganhando agora um toque especial com as mangas largas e abas de ombro em forma de capas forradas em couro, com peças que se movem por uma série de espaços imersivos. 

Foto: Divulgação

Alternando entre as infinitas realidades e fantasias, a coleção, de acordo com o próprio Tisci, foi dedicada a sua mãe, Elmerinda, destacando estampas como animal print e as geométricas, juntamente com tops sem mangas, vestidos de mangas curtas e fendas. 

Foto: Divulgação