Gramado e Canela contam com passeios diários de limousine - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado e Canela contam com passeios diários de limousine

Gramado e Canela estão entre os destinos mais visitados do Brasil. Localizadas na Serra Gaúcha, as cidades são reconhecidas pelos diversos atrativos que possuem nos segmentos de entretenimento, lazer e gastronomia. As cidade agora contam com o “Gramado Limousine by Fantastic House”, serviço permanente de passeios de limousine.

Foto: Fantastic House

Com o conceito de “Passeio dos Sonhos”, serão disponibilizados tours de 30 minutos, 1 hora ou 4 horas. Também poderão ser realizados eventos privados ou corporativos durante o percurso, que promete entregar uma experiência de luxo inspirada nos melhores filmes hollywoodianos e na magia de Las Vegas.

Foto: Fantastic House

Os passeios serão realizados em um modelo Hummer H3, importado dos Estados Unidos. O veículo tem 9 metros de comprimento, capacidade para até 12 pessoas, teto espelhado com pontos de fibra óptica, bancos de couro e divisória de privacidade entre a cabine do motorista e o passageiro. No seu interior há, ainda, dois bares, três televisores, sistema de som JBL com bluetooth, controles de iluminação e ar-condicionado.

Foto: Fantastic House

Co-branding com a vinícola Jolimont, carta de bebidas composta por drinks com e sem álcool, playlist com os hits mais tocados de todos os tempos e os aromas exclusivos do Parque Fantastic House são outros diferenciais oferecidos.

Para garantir que a diversão seja com segurança, todos os passageiros passarão por aferição de temperatura e serão orientados a utilizarem máscara. Também serão disponibilizados recipientes com álcool gel. Além de seguir todos os protocolos de segurança sanitária estipulados pelo Governo, a cada término de passeio, o veículo passará por uma higienização completa.