JetBlue traz portas fechadas, camas reclináveis e carregamento sem fio ​em suas aeronaves - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JetBlue traz portas fechadas, camas reclináveis e carregamento sem fio ​em suas aeronaves

A JetBlue está de volta com sua classe Mint reinventada. Com o objetivo de trazer um espaço na aeronave que seja uma progressão natural de como as pessoas vivem no solo, a empresa criou o Mint 2.0.

Foto: JetBlue

Os designers transformaram todas as poltronas em uma suíte semelhante a um casulo, com porta, cama reclinável, armazenamento inteligente e detalhes como uma prateleira para laptop, uma tela basculante de 17 polegadas, carregamento sem fio e materiais residenciais nas paredes.

Foto: JetBlue

O estúdio Mint chega ainda maior e mais luxuoso, com o mesmo assento reclinável, mas com duas mesas de bandeja, uma área de cabide e um “assento de amigo” para outros clientes Mint que reclina para formar uma cama grande. Para aprimorar a experiência, a JetBlue fez parceria com fornecedores especializados, incluindo Tuft & Needle , Wanderfuel e o Chef Ryan Hardy’s Delicious Hospitality Group , proprietário dos restaurantes Charlie Bird e Legacy Record, para menus a bordo, kits para dormir e outras comodidades.

Foto: JetBlue

O Mint 2.0 está atualmente disponível em voos selecionados entre JFK e LAX no Airbus A321neo da companhia aérea , com 16 suítes e 2 estúdios, enquanto as rotas JFK-to-London Heathrow e JFK-to-Gatwick no AirbusA321 LR têm 22 suítes e dois estúdios.