Relógio Mido Ocean Star 1961 retorna em uma nova edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relógio Mido Ocean Star 1961 retorna em uma nova edição limitada

A Mido apresenta uma segunda versão do seu Decompression Timer Limited Edition, um relógio ainda mais colorido e vibrante do que seu antecessor. Em uma edição limitada de 1.961 peças, o objetivo da marca é oferece a uma nova geração de entusiastas de relógios de mergulho a oportunidade de possuir um dos relógios de mergulho mais visualmente distintos já construídos.

Foto: Mido

O relógio apresenta um anel colorido para cada profundidade (amarelo para 25 a 29 metros, verde para 30 a 34 metros, rosa para 35 a 39 metros e azul para 40 a 44 metros). Tudo o que é necessário para usar a tabela de mergulho é definir o ponteiro dos minutos do relógio para 12 horas assim que o mergulho começar e, em seguida, identificar a profundidade do mergulho em metros, ou pés, na escala preta de 12 horas. Assim que o ponteiro dos minutos atingir o número marcado em preto no anel correspondente, você saberá quantos minutos de tempo de descompressão são necessários para o mergulho. Tudo é exibido de forma simples e intuitiva graças ao design codificado por cores.

Foto: Mido

O Mido Ocean Star Decompression Timer 1961 Limited Edition é entregue dentro de uma caixa de edição limitada especial com a pulseira de malha e as duas braceletes adicionais.

Foto: Mido