Cartier celebra a dualidade de suas joias com nova coleção de perspectiva moderna
Abalando completamente a herança estética da casa, a coleção Clash, pertencente à joalheria francesa Cartier, foi lançada pela primeira vez em 2019, e para continuar refletindo seus códigos de design subjacentes, ganhou uma repaginação com perspectiva moderna.
Foto: Divulgação
Intitulada como Clash [Un] Limited, a nova linha celebra a dualidade das joias da empresa, possuindo como rosto principal a atriz anglo-americana, Lily Collins, estrelando peças que permanecem ressaltando as vibrações rebeldes do rock and roll do espírito Clash.
Foto: Divulgação
A coleção apresenta diamantes engastados ao contrário, com o pavilhão tornando-se um pino na superfície, com este uso inovador sendo um exemplo de como a linha continua a ultrapassar os limites em termos de design de joias dentro do universo do mercado de luxo.
Foto: Divulgação
Os designers da Cartier conseguiram criar peças totalmente articuladas que são divertidamente flexíveis e dançam junto com cada movimento do usuário, em um conceito central perfeitamente móvel e que posiciona os itens de forma separada uns dos outros.
Foto: Divulgação