G-SHOCK lança no mercado brasileiro duas linhas inéditas de relógios que primam pela resistência absoluta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

G-SHOCK lança no mercado brasileiro duas linhas inéditas de relógios que primam pela resistência absoluta

A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar o lançamento de duas linhas de relógios inéditas para quem busca muito estilo, resistência e robustez. Tratam-se das coleções GM-2100/GM-S e GA-2200.

Foto: G-SHOCK

A linha Metal Covered GM-2100 chegou ao mercado com novas cores, materiais e acabamento, e a mesma identidade e design do clássico GA-2100. A coleção apresenta características marcantes como bisel em metal laminado, que oferece um acabamento arredondado e um polimento espelhado nas laterais, dando-lhe um brilho metálico, além de contar com pulseira de uretano texturizada. Estão disponíveis nas cores: prata, azul acinzentado, verde escuro e vermelho.

Foto: G-SHOCK

Os modelos GM-S2100 representam uma linha revestida de metal com design minimalista, apresentando tonalidades únicas, aparência delicada e bisel com acabamento em aço escovado. Os modelos são forjados em aço inoxidável e possuem acabamento arredondado, exaltando estilo, versatilidade e elegância. A linha apresenta uma variação de cores com opções no rose, cinza escuro e bisel prata com mostrador e pulseira na cor verde.

Foto: G-SHOCK

Já a linha GA-2200 Carbon vem com o disco interno, feito a mão com tecnologia exclusiva de modelagem de “Yamagata”. O design fino e resistente, conta com botões mais largos que facilitam o manuseio do relógio, além de acentuar a estrutura “slim” e o design rígido da peça. A GA-2200 ainda apresenta bateria de 2 anos, iluminação led, vidro mineral com função de retração dos ponteiros e pulseira de troca fácil. A linha está disponível em quatro opções de cores, são elas: preto com detalhes em azul, laranja, all black e azul.