Jardim Botânico do Recife revela programação especial para o Dia das Crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jardim Botânico do Recife revela programação especial para o Dia das Crianças

Totalmente estruturado para receber turistas e moradores, o Jardim Botânico do Recife abriga um espaço ambiental que agrega lazer, ciência e educação, e para proporcionar uma experiência diferenciada, revelou uma programação especial para o Dia das Crianças. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Localizado no Km 7,5 da BR 232, no Curado, o Jardim irá proporcionar, além da oportunidade de desfrutar de suas belezas naturais, a Trilha do Meliponário, onde instrutores irão apresentar espécies de abelhas nativas que não possuem ferrão, juntamente com o interior de uma colmeia destacando a importância desses bichinhos para o equilíbrio dos ecossistemas. 

Foto: Reprodução/Instagram 

O espaço é um dos últimos remanescentes de Mata Atlântica na capital pernambucana, disponibilizando também, no próximo dia 12, equipamento ambiental que entregará 100 mudas plantas ornamentais, sacolinhas com pipocas e guloseimas e arte educador para recepcionar as crianças com alegria e diversão. As inscrições serão feitas no dia, às 09h, para 15 participantes, ressaltando o uso obrigatório de máscaras. 

Foto: Reprodução/Instagram