Hotel Toriba tem chalé de vidro suspenso em meio a natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Toriba tem chalé de vidro suspenso em meio a natureza

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão está em constante transformação. O empreendimento acaba de inaugurar dois chalés de vidro suspensos entre as árvores de um canto especial da propriedade, o Bosque das Bromélias.
A 10 metros do solo, os refúgios batizados de Ninho Sabiá e Ninho Beija-Flor ganharam estrutura de aço, janelões de vidro com vista para a floresta, piso aquecido, jardim privativo, entre outras comodidades.

Foto: Toriba

O spa do Toriba também passou por um processo de expansão e agora conta mais duas salas de massagem. O hotel também inaugurou o restaurante Estação Toriba, focado em sanduíches. No total são cinco espaços gastronômicos dentro da propriedade.

Foto: Toriba

Além disso, o local conta com áreas sociais e de lazer que incluem: lobby, sala de leitura e sala da lareira; solarium e magnífico belvedere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida, hidromassagem, sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; e cabelereiro, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. O hotel é Pet Friendly e possui diária pet para acomodação nos chalés.

Foto: Toriba