Superiate Tatiana tem piscina de água doce e clube de praia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Superiate Tatiana tem piscina de água doce e clube de praia

O Bilgin Yachts Tatiana de 80 metros é o primeiro superiate Bilgin 263 de 80 metros. Tatiana foi construída de acordo com os mais recentes padrões IMO Tier III e vem equipada com um sistema de exaustão especial para emissões de ar 100% limpo.

Foto: Bilgin Yachts 

O layout de Tatiana contém áreas de estar generosas, com um clube de praia e um enorme spa. A acomodação é oferecida para até 12 hóspedes em oito cabines, incluindo uma cabine do proprietário em seu próprio deck dedicado, quatro cabines adicionais para hóspedes localizadas no convés principal e uma cabine para convidados no convés inferior.

Foto: Bilgin Yachts 

O design pode ser descrito como camadas de luxo moderno com o tema do interior baseado em uma paleta leve, mas rica, enquanto o design é definitivamente nítido e contemporâneo. A ideia era alcançar uma sensação aberta e arejada para uma aparência limpa e elegante. Para isso, a melhor opção foi usar materiais de luxo leves e texturizados.

Foto: Bilgin Yachts 

Uma área de destaque a bordo de Tatiana pode ser encontrada em seu clube de praia no convés traseiro. O centro do iate está diretamente conectado ao salão principal por uma escada e vem completo com uma piscina de 9 metros, bem como uma riqueza de comodidades, incluindo um bar, espreguiçadeiras, hammam e uma sala de massagem.