Villa di Phoenix MG 74 é o novo centro especializado em cortes nobres de Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Villa di Phoenix MG 74 é o novo centro especializado em cortes nobres de Campos do Jordão

Proporcionando uma experiência inesquecível de degustação, o município de Campos do Jordão, localizado na Serra da Mantiqueira, ganhará um novo complexo gastronômico especializado em cortes nobres, em uma proposta única e diferenciada para os clientes.

Foto: Divulgação

Nomeado como Villa di Phoenix MG 74, o estabelecimento é uma nova filial do restaurante Villa di Phoenix, que está presente na cidade desde 1996, agora unindo a gastronomia de primeira qualidade à arte de preparar um bom churrasco, localizado no bairro Capivari. 

Foto: Divulgação

Abrigando um deck contemplativo com mesas dispostas em um cenário cinematográfico, o novo ponto de encontro da cidade possui área de 1.000 metros quadrados rodeada por vegetação nativa, emoldurada por araucárias centenárias em um cenário de fazenda. 

Foto: Divulgação

Além disso, possuirá também um bar, adega, restaurante, brinquedoteca, boutique de carnes com cortes, molhos e até acessórios exclusivos para levar para casa, com inauguração marcada para 23 de outubro, na Avenida Senador Roberto Simonsen, 249. 

Foto: Divulgação

Os cortes exclusivos serão proporcionados pelo mestre churrasqueiro Marcel Gholmieh, que reunirá a tradição do American BBQ com seus defumados e o melhor do churrasco brasileiro, na estrutura envidraçada e equipada com churrasqueira, pit smoker e parrilla.