Natal em São Paulo será marcado por árvore de 65 metros e pista de patinação no gelo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Natal em São Paulo será marcado por árvore de 65 metros e pista de patinação no gelo

A cidade de São Paulo, graças à retomada gradual dos eventos presenciais, começou a divulgar a sua programação natalina, com os ingressos já disponíveis no site oficial das vendas, a obrigatoriedade do comprovante de vacinação completa e o uso de máscaras. 

Foto: Divulgação

Localizado às margens do Rio Pinheiros, o Parque Villa-Lobos receberá, de 10 de dezembro a 6 de janeiro, o evento Villa de Natal São Paulo, onde, no espaço de 22 mil metros quadrados, serão disponibilizadas algumas atividades e experiências temáticas. 

Foto: Divulgação

Com variadas opções para diversão, brinquedos irão compor a programação do Parque, destacando uma pista de patinação no gelo com 300 metros quadrados, juntamente com roda-gigante e chapéu mexicano, garantindo a alegria de todos os moradores e turistas. 

Foto: Divulgação

Também poderá ser encontrada a Casa do Papai Noel, aberta para visitas, e a tradicional Árvore de Natal, com 65 metros de altura, juntamente com o espaço Aldeia Gastronômica servindo comidinhas natalinas e a Cabana da Mamãe Noel com oficinas de receitas.

Foto: Divulgação