Luxo e hospitalidade se encontram no Loews Chicago Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Luxo e hospitalidade se encontram no Loews Chicago Hotel

O luxuoso Loews Chicago Downtown Hotel é onde a hospitalidade encontra o luxo. O hotel está localizado a poucos passos do Navy Pier e oferece aos hóspedes vistas espetaculares do horizonte da cidade e do lago, enquanto desfrutam do conforto de casa. O hotel de luxo com a melhor classificação também está localizado perto da Magnificent Mile e das atrações mais populares da cidade, incluindo o Millennium Park e o John Hancock Center.

Foto: Divulgação

No local, existe uma gama completa de serviços oferecidos. Um business center está disponível diariamente das 7h às 21h para qualquer necessidade de negócios de última hora. O Chicago Loews Hotel também oferece acesso a uma academia com ampla variedade de equipamentos cardiovasculares e também de uma grande seleção de pesos livres e equipamentos de levantamento assistido por peso. Uma piscina olímpica coberta adjacente de 75 pés e vestiários completam o pacote.

Foto: Divulgação

A sofisticação da cidade encontra conveniência e relaxamento em cada uma das acomodações do Loews que conta com 400 quartos de luxo e suítes de luxo, as acomodações elegantes tornam este o destino de luxo mais cobiçado no centro de Chicago.  O jantar no hotel fica por conta do ETA Restaurant + Bar que lembra uma taberna para os viajantes de hoje, recebendo os hóspedes com um toque americano rústico e o calor do meio-oeste. Além disso, há o Flavor que traz uma experiência autenticamente local diretamente para o hóspede.

Foto: Divulgação