Eataly London: o mundialmente famoso restaurante italiano chega em Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eataly London: o mundialmente famoso restaurante italiano chega em Londres

O restaurante italiano Eataly abriu sua primeira filial em Londres a poucos passos da saída de Bishopsgate. Eataly, que já possui quase 40 locais em todo o mundo, fixou residência em um enorme local que se estende por 42.000 pés quadrados. O mercado de comida italiana apresenta uma série de vendedores que vendem e cozinham produtos italianos autênticos, com uma configuração de estilo semelhante a outros destinos gastronômicos famosos de Londres, como o Borough Market.

Foto: Eataly London

A Eataly foi fundada originalmente em Torino, Itália, e desde então abriu locais em todo o mundo. Atualmente, existem postos avançados da Eataly em Nova York, Moscou, Tóquio e Munique, para citar apenas alguns, então é surpreendente que a marca tenha esperado tanto para abrir em Londres.

Foto: Eataly London

Eataly London é o maior salão de alimentação independente do Reino Unido, com os visitantes podendo comprar produtos italianos como ciabatta, carnes curadas, azeite e queijos. Existem alguns bares também, abastecidos com vinhos italianos e produzindo coquetéis clássicos como Negronis e Aperol Spritz, enquanto aqueles que procuram expandir seus conhecimentos sobre todas as coisas da culinária italiana podem participar de uma das aulas de culinária no próprio Eataly London’s no – escola de culinária local.

Foto: Eataly London