SEEN São Paulo promoverá noite exclusiva para celebrar o Halloween em grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SEEN São Paulo promoverá noite exclusiva para celebrar o Halloween em grande estilo

Para celebrar o Halloween em grande estilo, o restaurante e bar SEEN São Paulo irá promover uma noite exclusiva que mostra seu lado criativo e assustadoramente delicioso, no ambiente que possui bar central em 360º e uma vista para o skyline da capital paulista. 

Foto: Divulgação

O intitulado HallowSeen será realizado na noite do próximo sábado, 30 de outubro, onde os clientes poderão apreciar drinks macabros, únicos e envolventes preparados pelo head bartender, Heitor Marin, com opções que prometem tornar a noite ainda mais especial. 

Foto: Divulgação

O chef Fernando Sant’Anna também marcará presença no Sushi Bar, com menu da culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos. A experiência será finalizada com a sobremesa Pitacos e Achados, elaborada de forma exclusiva pela chef Gizely Rocha. 

Foto: Divulgação

Com funcionamento que garante segurança máxima a todos os envolvidos, o SEEN também levará uma imersão no mundo gótico por meio de atrações surpresas e DJ residente, explorando um pouco a escuridão em uma noite repleta de emoções.