La Casa de Papel ganha edição limitada de Red Label lançado pela Johnnie Walker - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Casa de Papel ganha edição limitada de Red Label lançado pela Johnnie Walker

Com um design exclusivo que apresenta ilustrações de alguns dos personagens e adereços mais conhecidos da série, a marca de whisky escocês, Johnnie Walker, apresentou sua nova edição limitada de Red Label, inspirada no sucesso mundial de La Casa de Papel.

Foto: Divulgação

Foram disponibilizadas apenas 150 mil garrafas em todo o mundo, estando disponível no Brasil a partir da segunda quinzena de novembro, esbanjando o famoso macacão vermelho junto com o símbolo da marca, Striding Man, criando um produto para colecionadores.

La Casa de Papel / Foto: Divulgação

A garrafa de 700ml abriga o mesmo whisky Johnnie Walker Red Label, com características ousadas e vibrantes, onde, quando projetadas sob a luz ultravioleta, revela mensagens ocultas, como algumas palavras de despedida de um dos principais personagens da série. 

Foto: Divulgação