World of Wine oferece experiência fantástica para os amantes dos vinhos em Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

World of Wine oferece experiência fantástica para os amantes dos vinhos em Portugal

O World of Wine, em Vila Nova de Gaia, Portugal é a terra da fantasia dos amantes do vinho. Do outro lado da Ponte Luís do bairro histórico da Ribeira do Porto está a expansão de vários níveis de tirar o fôlego que se ajusta perfeitamente à paisagem cultural, histórica e estética e à arquitetura do Porto, com seus telhados de terracota com telhas vermelhas e mosaicos.

Foto: WOW

O fundador Adrian Bridge projetou o museu em torno de uma praça central ao ar livre para oferecer as melhores vistas sobre o Porto e a paisagem de tirar o fôlego do rio Douro. Este novo destino cultural está situado na histórica zona dos armazéns do Porto.

Foto: WOW

O WOW oferece sete experiências museológicas, nove restaurantes, bares e cafés, espaços para eventos, espaço para exposições temporárias, lojas de retalho e uma escola de vinhos, situada no centro histórico do Porto, Património Mundial da UNESCO.  Do rosé e da cortiça, da moda e do chocolate, é possível explorar os diversos afluentes do significado do vinho através de sete museus e oito restaurantes que desmistificam o vinho e o tornam divertido.

Foto: WOW