Ilha no Caribe possui peculiaridade geográfica perfeita para os amantes do tênis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha no Caribe possui peculiaridade geográfica perfeita para os amantes do tênis

Localizada nas águas amenas do Mar do Caribe, Anguilla, graças a sua posição no ponto mais nordeste da região, possui uma peculiaridade geográfica, com uma brisa quase contraste que oscila de uma lufada de ar fresco a um forte vendaval, condições meteorológicas perfeitas para jogadores de tênis, sendo o lar dos amantes deste esporte. 

Foto: Divulgação

As academias também é o que torna a ilha tão especial para um turista obcecado por tênis, seja um iniciante ou um jogador recreativo de competição, contando com a presença de vários treinadores e parceiros principalmente no Malliouhana e Four Seasons Resort & Residences Anguilla, que podem ser contemplados de perto pelos viajantes e moradores. 

Foto: Divulgação

Em Cap Juluca, as quadras estão localizadas atrás das dunas açucaradas de Maundays Bay e rodeadas por buganvílias vermelhas. Os hotéis são o único jogo da cidade para hóspedes e funcionários que jogam tênis, todos tendo direito a algumas horas preciosas de treinamento ininterrupto com profissionais da área que tornam a experiência mais especial.  

Foto: Divulgação