Globos de neve da Broadway retornam a Times Square - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Globos de neve da Broadway retornam a Times Square

Os populares globos de neve da Broadway voltaram à Times Square para a temporada de férias. Os “Show Globes” retratam cenas inspiradas em Ain’t Too Proud – The Life and Times of the Tentations, Prezado Evan Hansen, O Rei Leão e o Malvado. Show Globes são uma representação para celebrar a criatividade dos designers da Broadway e o poder do teatro ao vivo. Os visitantes podem tirar fotos em frente a estes Globos do Show e admirar a imaginação e o talento que dão vida a cada show.

Foto: Times Square Alliance

A Times Square Alliance fez parceria com a Serino Coyne, uma agência de publicidade e marketing de entretenimento ao vivo, na curadoria e desenvolvimento desta exposição“ Show Globes ”e selecionou uma combinação diversa do clássico de todos os tempos da Broadway e programas de sucesso mais recentes. A instalação da Times Square Alliance estará em exibição até 26 de dezembro no Broadway Plaza entre as ruas 45th e 46th.

Foto: Times Square Alliance

Liderando o projeto de seus respectivos shows estavam o cenógrafo Robert Brill para o globo Ain’t Too Proud, com a ajuda dos cenógrafos assistentes Justin Humphres e Anna Robinson; o designer cênico David Korins para Dear Evan Hansen; o designer cênico associado Peter Eastman e a designer de iluminação Carolyn Wong para O Rei Leão (com um empréstimo especial do Madame Tussaud’s); e o designer cênico associado Edward Pierce para Wicked.

Foto: Times Square Alliance