Conheça o iate é robusto o suficiente para a Antártica e elegante o suficiente para Mônaco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o iate é robusto o suficiente para a Antártica e elegante o suficiente para Mônaco

O estúdio escandinavo Tillberg Design of Sweden revelou um iate de 197 pés desenvolvido em parceria com Laurent Giles Naval Architects que está repleto de uma variedade de equipamentos para os caçadores de emoção, incluindo buggies de praia, snowmobiles, veículos anfíbios, submarinos e carro de passeio.

Foto: Tillberg Design 

O navio atende pelo nome de Mimer e foi projetado para proporcionar a experiência definitiva de expedição e pode ser configurado de duas maneiras diferentes, dependendo do que o marítimo deseja.

Foto: Tillberg Design 

Por dentro, os aposentos são essencialmente escandi-chiques com uma paleta de cores suaves e móveis minimalistas. As janelas do chão ao teto permitem a entrada de muita luz natural, enquanto um layout cuidadoso cria uma sensação de fluxo. Mimer pode acomodar 12 pessoas em seis cabines generosas. Um claro outlier é a suíte do proprietário do deck principal, que vem completa com seu próprio jacuzzi privado. Em outro lugar, os hóspedes encontram um ginásio de alta tecnologia e sauna.

Foto: Tillberg Design 

O Mimer também tem foco na sustentabilidade. Por isso, é equipado com um sistema de propulsão híbrido para maior eficiência e menos poluição. Ele também conta com materiais ecológicos, provenientes de fornecedores locais.