Anantara chega à Itália com o Palazzo Naiadi Rome Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anantara chega à Itália com o Palazzo Naiadi Rome Hotel

Anantara Hotels, Resorts & Spas anunciou sua estreia na Itália com a adição do Anantara Palazzo Naiadi Rome Hotel ao seu portfólio. A propriedade histórica é membro da The Leading Hotels of the World.

Foto: Divulgação

A propriedade fica no centro da Piazza della Repubblica e tem uma história arquitetônica com elementos originais encomendados pelo Papa Clemente XI para o Vaticano em 1705. O edifício está localizado sobre as antigas Termas Dioclecianas, cujas fundações escavadas, mosaicos e piscinas podem ser visto através do andar térreo inferior.

Foto: Divulgação

O design interior do hotel de 238 quartos varia do neoclássico ao contemporâneo. As opções de acomodação oferecem configurações e estilos variados, com vista panorâmica da cidade e terraços espaçosos. O hotel possui 11 suítes duplex, todas com vista para a Praça e a Fonte das Naiads. Existem três suítes executivas com amenidades, incluindo passadeira, jacuzzi, banho turco e terraço. As duas suítes presidenciais possuem janelas francesas de pé direito duplo, banheiros de mármore e uma sala de estar com área para refeições e cozinha compacta para reuniões íntimas e jantares privativos.

Foto: Divulgação

O spa do hotel tem quatro salas de tratamento e oferece uma variedade de massagens e tratamentos faciais. Um novo Spa Anantara será inaugurado no último andar do hotel, com instalações que incluem banho turco, hammam, hidroterapia, sauna e área de relaxamento. As comodidades adicionais incluem um centro de fitness, onde os hóspedes podem usufruir de sessões de treino pessoal e aulas de ioga. Eles também terão a oportunidade de se exercitar nos jardins da Villa Borghese.