Arby's revela edição limitada de Curly Fry e Crinkle Fry Vodka que se encaixam perfeitamente ao menu da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arby’s revela edição limitada de Curly Fry e Crinkle Fry Vodka que se encaixam perfeitamente ao menu da marca

Para celebrar sua paixão por batatas, a Arby’s está pronta para entrar no mundo das bebidas destiladas com dois sabores distintos de vodka. A edição limitada de 80 bebidas alcoólicas é feita de vodka de batata de alta qualidade e destilada com ingredientes reais.

Foto: Divulgação

A Vodka Curly Fry captura o sabor e a textura das batatas crocantes e temperadas com notas de pimenta caiena, colorau, cebola e alho. Enquanto a Crinkle Fry Vodka transmite o sabor das formas estriadas de batata com sal kosher real e açúcar utilizado para completar as notas de degustação.

Foto: Divulgação

Ambas as bebidas são destiladas pela Tattersall Distilling Company e se destacam por serem um licor à base de batata. A vodka de edição limitada é infundida com sabor aveludado e crespo para que os fãs de Arby’s possam desfrutar do menu à garrafa. Além disso, o Chef Justin Sutherland desenvolveu coquetéis inspirados no cardápio do Arby’s que combinam perfeitamente com os sabores das vodkas.

Foto: Divulgação