Brilliant Earth traz coleção de joias feitas com diamantes cultivados em laboratório - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilliant Earth traz coleção de joias feitas com diamantes cultivados em laboratório

A Brilliant Earth acaba de lançar sua terceira coleção joias com diamantes de alta qualidade. O destaque fica para o colar de ouro branco 18 quilates e diamantes redondos, marquise e em forma de pêra encrustados na peça.

Foto: Brilliant Earth

A Solstice Collection oferece 16 peças que foram projetadas internamente na sede da Brilliant Earth em São Francisco. Inspiradas nas maravilhas do inverno de aglomerados de gelo e neve, as peças empregam de tudo, desde micro-pavê e diamantes corpo a corpo a configurações de estrelas e padrões complexos para um efeito arrojado.

Foto: Brilliant Earth

A missão da Brilliant Earth com as peças é oferecer diamantes sem conflito, então cada peça é feita com joias cultivadas em laboratório. É a primeira oferta da empresa que usa um processo de deposição especial conhecido como CVD para cultivar diamantes a partir das minúsculas sementes de diamante de carbono de diamantes pré-existentes. Para aqueles que preferem o as peças mais reais, os anéis de noivado e alianças de casamento também podem ser oferecidos com diamantes naturais Beyond Conflict Free, selecionados de origens éticas e ambientalmente seguras.

Foto: Brilliant Earth

Outras peças excepcionais de destaque da coleção incluem uma pulseira de ouro branco de 18 quilates também cravejada de diamantes redondos, marquise e em forma de pêra. Um par de brincos de gota com o mesmo arranjo de diamantes que parecem flutuar dentro de cada moldura de gota de orvalho de ouro branco de 18 quilates.