La Sivolière oferece novos serviços em celebração aos seus 50 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Sivolière oferece novos serviços em celebração aos seus 50 anos

Localizado em Courchevel 1850, estação de esqui francesa, o hotel La Sivolière celebra 50 anos de operação e reabre as portas para a temporada de inverno no dia 9 de dezembro com novas experiências focadas em gestantes, pets, gastronomia e sustentabilidade. O hotel conta com 35 acomodações, entre quartos, suítes e apartamentos, que foram renovadas em 2019 em um estilo alpino contemporâneo.

Foto: La Sivolière

Especialista com certificado em massagens e tratamentos de spa para grávidas, Me´lanie Bellin oferecerá assistência exclusiva às futuras mães/hóspedes ao combinar o método Hypnobirthing Mongan a massagens pré-natal que favorecem uma gravidez tranquila e um parto o mais suave possível. O hotel desenvolveu programas especiais pensados para aliviar o estresse e a ansiedade, cuidar do corpo e da mente e melhorar a saúde do futuro bebê.

Foto: La Sivolière

Para os pets, o hotel criou programas e mimos especialmente para os animais. Para os cães que fazem aniversário, o hotel oferece a opção de passar o dia por lá para festejar. O programa inclui o day-use da suíte com cama especial para cachorro, bolo de aniversário, um brinquedo e opcionais de sessão de fotos, sessão de beleza, tratamento de osteopatia ou serviço de dogsitter.

Foto: La Sivolière

No quesito gastronomia, o La Sivolière oferece pratos compartilhados e receitas simples com ingredientes sazonais, como perna de cordeiro e peixes de lago com o objetivo que o hóspede se sinta em casa. Algumas das receitas foram inspiradas em um almoço de domingo em família.