Emiliano Rio traz a elegância para quem deseja assistir aos fogos do Réveillon em Copacabana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Emiliano Rio traz a elegância para quem deseja assistir aos fogos do Réveillon em Copacabana

Com a retomada dos eventos, o time do Emiliano Rio já está preparando a festa de Ano Novo. Para a virada, com vista para a praia de Copacabana, os hóspedes terão jantar assinado pelo chef Camilo Vanazzi e servido em lounges privativos com garçom dedicado, Champagne Moët & Chandon, vinho da casa e não alcoólicos. Uma roda de samba do talentoso Pretinho da Serrinha anima o happening, e os convidados assistem ao show de seus lugares.

Foto: emiliano

Além disso, a vista de tirar o fôlego do 12º e último andar, do Pão de Açúcar ao Forte de Copacabana, já faz com que o Emiliano seja o melhor e mais elegante lugar para assistir não só ao nascer do sol, mas também aos fogos de artifício e todos os navios ancorados na baía, que formam um espetáculo à parte, de um dos mais belos shows de Réveillon do mundo.

Foto: emiliano

Além da piscina no 12º andar, uma escada de pedra com jardim vertical conecta com andar de baixo, que é onde ficam os 550 metros quadrados do spa  Santapele, a academia e os três Spa Suites, quartos integrados ao spa, uma novidade, e que também conta com terraços com vista para o oceano.

Foto: emiliano