Experiência gastronômica temporária une dois grandes chefs em evento promovido pela Audi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência gastronômica temporária une dois grandes chefs em evento promovido pela Audi

Promovidas em um restaurante temporário construído para fazer parte da House of Progress, experiência pertencente à Audi do Brasil, em São Paulo, os chefs Alex Atala e Leo Paixão se uniram para assinar um menu que atenderá cerca de 40 clientes por dia. 

Alex Atala / Foto: Divulgação

A ação recebeu o nome de Lights of Progress Immersive Dinner, disponibilizando um menu inspirado nos biomas brasileiros, da Amazônia aos pampas gaúchos, permitindo uma variedade única de ingredientes, gerando assim, seis momentos ao total. 

Amazônia / Foto: Divulgação

Toda a experiência será imersiva em uma conversa direta com a tecnologia, com a sala em que serão servidas as refeições contando com paredes formadas por enormes telas de LED e caixas de som que projetam imagens e sons que acompanham cada um dos pratos. 

Leonardo Paixão / Foto: Divulgação

Serão realizados apenas 17 jantares entre os meses de novembro e dezembro, com as reservas sendo feitas por meio do site oficial do evento, destacando o direcionamento da Audi em gerar ações que aliem experiências e exclusividades impactantes e inesquecíveis.