Boutique Cartier na Siam Paragon combina luxo francês com elementos tailandeses - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Boutique Cartier na Siam Paragon combina luxo francês com elementos tailandeses

Em uma homenagem à longa história da Cartier com a Tailândia, a boutique recentemente renovada da maison em Siam Paragon combina graciosamente a herança da marca com elementos da cultura e tradição tailandesa. A boutique de 400 m² recém-renovada reúne elementos da arte e cultura tailandesa com a linguagem de design icônica da Cartier.

Foto: Cartier

O vidro e o mármore dão o tom, acentuados com padrões trançados de ouro que remetem à técnica de painéis de parede da arquitetura tradicional tailandesa. O estofamento da Cartier Siam Paragon Boutique emprega seda tailandesa para suas paredes revestidas e sofás. Em contraste, as paredes da sala Prestige são adornadas com mosaicos que lembram a arte do templo.

Comemorando a renovação da boutique, uma edição limitada especial Cartier Tank Asymétrique Siam foi lançada. O relógio possui um mostrador assimétrico exclusivo com um deslocamento de 30 graus que forma um perfil semelhante ao de um diamante. A edição limitada é distinta com uma coroa de rubi, numerais tailandeses tradicionais e uma gravura Siam e um número de série na parte traseira da caixa. O relógio também vem com uma segunda pulseira de pele de crocodilo em tom de rubi siamês.

Disponível em um número limitado de apenas 55 peças, o Cartier Tank Asymétrique Siam Limited Edition é apresentado em uma caixa de colecionador exclusiva, retratando uma pantera nos templos tailandeses.